1/16/2014

Yahoo (EUA) publica trecho de recente Entrevista com Kristen

Nas vésperas do Sundance, Kristen concedeu uma mini entrevista para o site Yahoo, onde ela fala sobre sua carreira! Confira:

A celebração de duas semanas do cinema independente criada por Robert Redford alcança sua 30º edição com uma lineup de 117 filmes. Um deles é Camp X-Ray, onde Stewart interpreta uma guarda em Guantanamo Bay que faz amizade com um prisioneiro.
Stewart, que esteve no festival pela última vez em 2010 quando estava promovendo seu papel em The Runaways como Joan Jett, diz que Camp X-Ray foi um dos roteiros raros que leu e que a fez querer voltar a trabalhar depois de uma pausa de dois anos após os filmes de Twilight.

“Na minha idade é difícil encontrar algo que não seja completamente derivado,” disse a atriz de 23 anos em uma entrevista recente. “A maioria dos papéis são imitando algo que já foi popular alguma vez.” 

 Com Snow White and the Huntsman 2 vindo em 2015, os dias de grandes franquias de Stewart estão longe de acabar. “Mas é um pouco mais difícil criar o ambiente que me faz crescer em um filme grande,” ela explica. “Eu prefiro fazer filmes pequenos. Eles são mais rápidos. Eu gosto de coisas intensas e depois eu gosto de ir embora.”

*Matéria completa citando outras estrelas que estarão no Festival Sudance Aqui


Fonte-Via-via Visite nossa Galeria

Anúncio do Florabotanica em São José dos Campos - SP


via

Nova entrevista de Kristen com The Associated Press



Com Kristen Stewart, Elisabeth Moss e Joseph Gordon-Levitt aprendemos que o Sundance Film Festival, em Utah Mountains é o destino ideal para ficar longe de tudo e trabalhar numa mudança de carreira.